Política de Entrega

Prazo de entrega

Atendemos todo o território Nacional.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibidos prazo e valor de sua entrega.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

 

Política de entrega

Realizamos nossas entregas pelos CORREIOS.

O recebimento das mercadorias poderá ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento de identificação com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As entregas são realizadas sempre de segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00. Na modalidade de Frete Expresso (SEDEX), o horário de entrega poderá ser estendido até às 20:00.

Para sua segurança, confira o produto imediatamente e verifique se está em perfeito estado e se confere com o produto comprado. Caso receba o produto com avaria, recuse a entrega e entre em contato com a equipe de Atendimento Empório Shoes .

Não é possível agendar data e hora para as entregas de nossos produtos, pois não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Meus Pedidos”.

 

Formas de envio

Nossas entregas são realizadas apenas pelos correios e temos as seguintes formas de envio:

- SEDEX – Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.

O SEDEX possui entrega domiciliar em dias úteis, de segunda à sábado em todos os municípios do Brasil.

- PAC – Serviço de encomenda econômica

Varia conforma as localidades de origem e destino da remessa.

A encomenda PAC possui entrega familiar de segunda à sexta em todos os municípios brasileiros.

Algumas poderão exceder o prazo previsto de entrega de encomenda PAC, que são:

- Motivos de força maior (inundações, incêndios);

- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;

- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;

- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;

- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência)

- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

 

Tentativas de entrega

Haverá 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Sendo a entrega impossível de ser realizada nestes 3 dias, a mercadoria ficará disponível para entrega na agência de correio mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 dias corridos. Após este prazo, a mercadoria será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita exclusivamente ao próprio destinatário, ou pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

ENTREGA PELO MOTOBOY 

Quando a entrega for feita pelo motoboy na cidade de Goiânia e o mesmo não conseguir realizar a entrega por não haver ninguém no local , a segunda tentativa de entrega será paga pelo cliente. 

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

MELO & RASSI COMERCIO DE CALCADOS, VESTUARIOS E ACESSORIOS LTDA ­ ME - CNPJ: 10.870.219/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade